segunda-feira, junho 04, 2012

LeeTeuk's goodbye ~

POR Super Junior G [ 슈주G ] Sem comentários

Olá  ~
Aqui é a Nanda (LeeTeuk). Hoje eu que vim fazer um post no blog do SJG. Na verdade, um post de despedida. Ç___Ç
Decidi sair do grupo, mesmo não querendo sair inteiramente, pois estou entrando em uma nova fase da minha vida. A idade vai chegando.. e com ela novas responsabilidades. Vou ter que me dedicar a outras coisas agora e não quero e nem posso deixar a desejar no Super Junior G. Sei que sempre poderia ter feito melhor, dado mais ainda de mim.. mas ainda assim me dediquei para não deixar o grupo na mão e representar meu maior ídolo de forma digna.       
Então mesmo com parte de mim querendo me impedir , eu decidi sair. Meu coração dói de ter que deixar esse grupo que eu tanto amo.. esse grupo que é parte de mim.
Ao Super Junior G: Eu amo MUITO vocês. Cada um que já passou pelo grupo e os que estão agora.  Eu nunca imaginei que eu fosse fazer parte de um grupo cover. Eu só conhecia uma pessoa do grupo antes de entrar mas era só basicamente de “oi”.. O convite foi inesperado e pelo Orkut. Normalmente eu não aceitaria, mas resolvi me “aventurar” nessa. E foi a melhor decisão que eu poderia ter tido. Foi por causa do SJG que eu conheci pessoas lindas, que me fizeram crescer e que me ensinaram muitas coisas. Costumamos dizer que o SJG é uma família... e é. Como toda família, tem momentos bons e ruins. Existem algumas brigas e existe a reconciliação, todos aprendendo uns com os outros. O SJG transformou meus domingos. Eu passava a semana inteirinha louca pra que o domingo chegasse logo pra eu encontrar as pessoas que eu tanto amo e me divertir muito nos ensaios. As risadas, as brincadeiras, as trollagens com os amiguinhos, o aprendizado da coreografia, os erros, a hora da comida... Tudo vai estar sempre bem guardado no meu coração. Espero que todos possam guardar boas memórias minhas no grupo, assim como eu vou guardar de vocês.
Lembro da nossa primeira apresentação.. como todo mundo estava quase morrendo de nervosismo (não que seja diferente agora... uheuhe). Passamos por cada coisa... apresentação adiantada uma hora e todo mundo correndo pelo evento, música parando no meio da apresentação, problemas de última hora porque o coleguinha ficou preso na calça na hora da troca de roupa (Te amo Fish! <3 *apanha*), pessoas passando mal no meio da apresentação, ou se machucando (Te amo de novo Fish! uheue), CD errado, chuva impedindo a apresentação no palco, música “misteriosamente” acelerada... enfim, foram muitas coisas que agora podemos lembrar e rir (falta vc ficar 100%, Fish!). Vou estar sempre com vocês em coração! Tenho certeza que o SJG ainda tem muito tempo pela frente e muito a conquistar! A partir de agora, estarei do lado dos fãs apoiando vocês! E pro que precisarem, eu estarei sempre aqui! Mesmo que seja alguém pra dizer “De novo!! De novo!! Tá errado!” uheue xP
 Se cuidem direitinho e cuidem uns dos outros! Amo muito meus Super Juniors! ^^ ~ <3
Ao LeeTeuk: É bobo eu deixar uma mensagem ao Teuk.. XP Mas... me deixa! Uehuehue  Ao meu maior ídolo.. meu maior sonho sempre foi conhecer o Super Junior e poder me apresentar como o LeeTeuk do SJG. Desde que eu entrei no início do grupo até hoje, meu amor por você só aumentou. Foi por causa do grupo que te conheci mais e mais e que pude perceber que pessoa maravilhosa você é. Não só por causa da beleza, mas por ser a pessoa tão dedicada que é e por cuidar desse grupo tão grande e tão maravilhoso. Pelo carinho que tem com o grupo e com os fãs, mesmo levando bronca do manager por demorar demais pra se despedir deles. Por ser sempre uma pessoa de palavras inteligentes e ao mesmo tempo ser o brincalhão e a criança grande. Espero tê-lo representado de forma digna mesmo sabendo que nunca cheguei aos seus pés. We are Super Juni ~ or!! <3
Aos fãs e amigos do SJG: Obrigada por estarem sempre apoiando o grupo! O SJG é o que é hoje por causa da ajuda de vocês! Por favor, continuem sempre apoiando esse grupo lindo que eu sei que eles sempre se esforçam muito para fazer uma apresentação bonita no palco (mesmo com todos os imprevistos). <3
Bom.. mesmo que eu escreva um livro aqui eu nunca vou sentir que falei tudo o que eu queria, pois meu amor por esse grupo é muito grande e não cabe em palavras. Então acho que vou ficar por aqui mesmo...

Super Junior G, obrigada por tudo!! Amo vocês!
SJG, fighting!! ~

0 comentários:

Postar um comentário